25 de mai. de 2010

Aprenda a andar de salto alto

Passeando pelos blogs das amigas e achei esse post, super bacana, que vocês vão adorar.
Aprender a andar de salto, ja é o máximo e com esse professor  Namie Wihby, é um presente maravilhoso, vejam ai!


Retirado:  ChiqFashion.com.br
Postura ao andar
Namie acredita que as mulheres mudam em cima de um salto. É instantâneo. "Eu digo para as meninas que elas precisam entrar na postura, caminhar com a perna reta e usar toda a planta do pé na hora de andar, distribuindo o peso. Flexionar os joelhos passa insegurança", ensina Namie.
Ponto de equilíbrio
A posição dos braços ajuda bastante a encontrar o equilíbrio para um caminhar bonito. Namie diz que é fundamental não andar de mãos fechadas e tensas e nem afastar demais os braços do corpo. "Isso desequilibra", explica.

Diretor de passarela do Minas Trend, Namie Wihby dá dicas para se equilibrar bem sobre saltos. Foto: Gilvan Barreto
É treinando que se aprende
Treinar em espaços pequenos, como no corredor ou sala de casa, é a dica preciosa do diretor de passarelas do Minas Trend Preview. Segundo Namie, lugares apertados te obrigam a fazer curvas e são um ótimo ensaio para o desfile da vida real.
Ser feminina
"O salto enobrece e deixa chique. Mas tem que primeiro se sentir segura para passar isso", sentencia ele. E completa: "As mulheres precisam entender que para usar salto alto tem que gostar de ser feminina."
Arma de sedução
Namie diz adora olhar para uma mulher que "segura" um sapato, ou seja, anda com naturalidade. "O salto é um fetiche. Os homens enlouquecem." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário