3 de mai de 2010

Aromatizador de ambientes


Deixar a casa perfumada é sempre uma delícia. Pode ser com um bom incenso, borrifando um cheirinho gostoso no ar ou, então, preparando um aromatizador de ambientes diferente. A receita de mais este Faça em Casa é muito simples de fazer. 

Abaixo você confere a lista de ingredientes e no
 ÁLBUM DE FOTOS, ao lado, o passo-a-passo detalhado. Mas antes dê uma olhada na lista de materiais necessários e também nas NORMAS DE SEGURANÇA da Casa. 

FERRAMENTAS
 

* tesoura
 

MATERIAL NECESSÁRIO
 

* Álcool de cereais * água mineral * palitos de espetinho * essência de sua preferência * uma garrafinha de vidro * 1 recipiente de vidro para preparar o aromatizador de ambientes * um conta-gotas
 



Passo 1
Hoje você vai aprender a fazer este aromatizador de ambientes com palitos perfumados


Passo 2
Você vai precisar de: água mineral, palitos de espetinho, essência de sua preferência, uma garrafinha de vidro, 1 recipiente de vidro para preparar o aromatizador de ambientes, um conta-gotas...


Passo 3
Álcool de cereais


Passo 4
Uma tesoura


Passo 5
Comece cortando a ponta afiada dos palitos de espetinho


Passo 6
Os palitinhos devem ficar assim


Passo 7
Encha o recipiente em que vai misturar o aromatizador com água em quantidade equivalente à metade da capacidade da garrafinha escolhida por você...


Passo 8
Coloque a mesma medida de álcool de cerais. Ou seja, a mistura deve ter a mesma quantidade de água e de álcool de cereais.


Passo 9
Pingue entre 15 e 20 ml de essência da sua preferência na mistura de água e álcool de cereais e misture bem com um palito de madeira.


Passo 10
Despeje o aromatizador de ambientes na garrafinha. Mergulhe os palitos de um lado, depois do outro. E seu aromatizador está pronto!

 www.casadachris.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário