10 de mai. de 2010

Cores da Estação



Se você faz parte da turma que adora esmaltes: prepare-se! Os novos tons de verniz de unha para o inverno 2010 já estão nas lojas. Depois do Jade(aquele verde menta, lembra?) da Chanel ser sucesso absoluto no verão passado, agora é a vez do vidrinhoParticulier, da mesma marca, virar o mais novo objeto de desejo.

Trata-se de um tom marrom acinzentado. Ok, mas fato é que o vidrinho que custa R$ 92 (!!) aqui no Brasil já sumiu das prateleiras da loja da Maison no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Daí, a boa ótima é saber que a Big Universo, a Ana Hickmann e a Colorama, por exemplo, têm esmaltes de tom superparecido (Pandora, Frisson e Camurça respectivamente) a um precinho bem mais camarada - em média R$ 2. Que tal?
Para o inverno 2010, a Colorama lançou a coleçãoUrban e apostou em sete tons: Carbono (chumbo brilhante), Cashmere (nude com glitter dourado bem levinho), Camurça (marrom acinzentado), Mauve Urban (rosa retrô), Absinto (verde clarinho e bem forte - à moda do vidrinho Jade da Chanel), Arranha Céu (cinza escuro) e Cosmopolitan (vermelho magenta).
Já a nova coleção Atitude!, da Ana Hickmann veio repleta de tons metálicos (perfeitos para as noites festivas!), rosas (com partículas luminosas), marrons, nude, vermelho e roxo.
A Risqué por sua vez, em parceria com o estilista Ronaldo Fraga, lançou a coleção Joias Místicas. São três esmaltes com brilho fosco: Pedra Granada (vermelho terroso), Topázio Púrpura (roxo aberto) e o Lápis Lázuli (azul forte e alegre). E três brilhantes: Diamante Roxo, Citrino Nude e Turmalina (vinho rosado).
As moças que não dispensam unhas rosas vão amar aEdição Especial Risqué Penelope Charmosa. Dos tons rosinha aos vibrantes pinks e roxos, no total são oito cores: Renda Charmosa, Momento Penélope, Penélope Charmosa, Pink Vigarista, Atitude Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa e Apuro Violeta.
Fim da prosa: monte seus looks invernais e use e abuse das novas cores do momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário