19 de jun de 2010

Ap. Novo

Oi gente estou quase voltando, depois da correria das provas finais estou em outra correria...de alugar AP. acho que ja consegui um pequenininho..tão lindinho..xonei, mas so vou conseguir na segunda, pq é tanto protocolo que vocês nem imaginam. Mas ja ando vendo o que vou fazer na decoração e tenho olhado alguns vídeos legais. Quero que vocês vejam esse, achei muitas idéias boas.
Bjus e volto logo.

8 de jun de 2010

Semana de Prova

Gente vou ficar uns dias sem postar, pq to na semana de provas da dificuldade...assim q terminar voltarei aki...bjão

4 de jun de 2010

TAG - Mais quem é essa minha blogueira?

Oi amigas, hoje vim responder a TAG "Mas quem é essa minha blogueira?", que me foi indicada pela Lulu do blog Jornal da Lulu Teen.




1 - Qual seu nome?
Kattya Miranda
2 - Onde vc mora?
Fortaleza- Ce
3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
23 anos, 07/01

4- Qual sua altura e qual numero vc calça? 
1.70m. Calço 38 e as vezes 39. 


5 - Estado civil ou situação, tem filhos? 
Namorando há 1 ano e 4 meses. Sem filhos.


6 - Qual sua comida favorita?
Massas.

7 - Qual a sua bebida favorita?
Suco de frutas
8 - Como vc se auto defini?
Não tem como me definir...sou complicada e perfeitinha'
9 - Qual o seu sonho?
Inúmeros, sou muito sonhadora...ser feliz é o principal deles
10 - Qual o seu pior defeito?
Preguiça... rsrs

11 - Trabalha atualmente, em que?
Nada rsrs. 

12 - Faz faculdade ou algum curso?
Faço faculdade de Direito

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Sim,a Mell...o amor da minha vida, uma yorkshire fiel e companheira. 



14 - Qual sua banda, dupla ou cantor (a) favorito?
um favorito não tenho, sou eclética ...gosto do forró, funk..até música clássica, depende do meu momento.
15 - Teu filme, e ator/atriz favorito?
Atore: Brad Pit
Atriz: Cameron Diaz
Filme: Ah, são muitos... rsrs


16 - Tem saudade de algo, ou alguém?
Sim, como morei ja em vários lugares, conheci muita gente que sinto saudades enormes.

17 - Fato que mais marcou sua vida?
Quando fui morar em Brasília com a minha vó, ainda menininha...me virei e me tornei a pessoa que sou hj.

18 - Tem apelidos, quem te chama?
Kaká, Kakazynha, Betinha
19 - Com o que você não pode sair de casa sem?
Protetor solar. 

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
Gosto da MAC pois ta sempre com as tendências da moda, e a Avon e Natura q são mais acessíveis.

21 - Onde costuma comprar roupas?
Não tenho lugar certo, achei bonita, ficou legal tô comprando.
22 - Você pretende casar?
Não. 

23 - Você esta apaixonada?
Sim. 

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Meu baton Renew natural.

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
A loja 'amo muito'... foi ótimo, preços acessíveis pra td q ta na moda.

26 - Diga 2 produtos (área da beleza) que vc quer, mas ainda não comprou:
O kit de escova progressiva.
Meu kit de pincéis pra maquiagem.
27 - Porque decidiu criar um blog?
Pra mostrar pras minhas amigas tudo que consegui descobrir de bom, barato e fashion na internet. 

28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste:
Gosto dessa foto, pq foi nossa primeira foto em família. Jonathan( meu namorado), Euziinha e a Mell(nossa filhinha adotiiva).

Vou indicar essa tag, para as minhas 10 primeiras amigas que comentarem aki.

1 de jun de 2010

Acabe com os erros que destroem a maquiagem

Exagero na dose e deslize nas cores fazem do make seu inimigo

Para deixar o visual completo é impossível deixar a maquiagem de lado. Ela disfarça imperfeições, proporciona um aspecto mais saudável e levanta a auto-estima. Mas alguns erros transformam sua aliada em inimiga de primeira. Escolher os tons errados e exagerar na dose, geralmente, são os erros mais comuns , afirma a maquiadora Andréa Delcorso, do Stúdio Prime Hair e Beauty. A seguir, a especialista detalha os principais deslizes na hora de se arrumar e dá dicas para você identificar se está cometendo algum deles.

Abusar do corretivo 
De acordo com a especialista, o exagero do produto pode acentuar os detalhes que você deseja esconder. O ideal é usar corretivo apenas nas pálpebras inferiores ou em detalhes como espinhas. Ele deve ser aplicado com as pontas dos dedos em leves toques que espalham o produto , afirma. Mas, em vez de esfregar, dê batidinhas na pele, diminuindo a quantisade usada. Outra dica é usar um tom rosado, já que bege ou o amarelado faz com que as imperfeições, como as olheiras, fiquem ainda mais em evidência.

Escolher o tom errado da base O tom errado de base faz com que você precisa usar muito mais maquiagem (isso porque a cor do rosto acaba ficando muito diferente do pescoço e do colo). O ideal é escolher uma base leve (experimente no pulso) e espalhar com cuidado. No caso das bases, prefira fabricantes nacionais: as cores são feitas exatamente para a pele das mulheres brasileiras, favorecendo o ajuste.

Pó em excesso Quando mal usado, o pó evidencia os sinais de expressão, envelhecendo o rosto. A região dos olhos e da boca é a mais prejudicada, principalmente se você já apresenta rugas nestas áreas. O pó deve ser usado apenas como complemento da base, para dar um aspecto mais aveludado à pele e para neutralizar o efeito brilhoso da base e/ ou da camada natural de gordura da pele , diz.

Blush exagerado ou aplicado de maneira incorreta
O blush serve para proporcionar um visual mais saudável. Mas, aplicado em excesso, deixa você com cara de palhaça. As bochechas ficam salientes demais (um problema se você tem o rosto arredondado), destoando demais do restante dos traços. O blush deve ser aplicado das têmporas em direção ao centro do rosto, na diagonal, e sempre removendo o excesso do pincel antes de aplicar sobre o rosto.

Pintar a sobrancelha com lápis muito escuro
O lápis deve ser da mesma cor da sobrancelha. Para a aplicação, faça movimentos leves com a ponta, como se estivesse esfumaçando a sobrancelha. Para aquelas que acham a técnica complicada, um pouco de sombra, no tom do pelos, aplicada na pele abaixo da sobrancelha pode ser uma opção , sugere Andréa Delcorso.
Misturar muitas cores de sombra O excesso de cores pode tirar a sofisticação do visual, que fica mais infantil. A maquiagem mais divertida está em alta e, mesmo durante o dia, pode ser usada. Mas nunca abuse dos contrastes, a não ser que você tenha segurança absoluta na técnica usada. O ideal é variar, formando um degradê: marrom e dourado; rosa e lilás; chumbo e cinza formam pares que funcionam.


"Escolher os tons errados e exagerar na dose, geralmente, são os erros mais comuns."
Marcar demais o contorno da boca Deixar os traços marcados, além de tirar a sutileza da maquiagem, está fora de moda. O ideal é que o contorno do lápis passe despercebido, não importa se você está usando para aumentar ou diminuir a boca. Faça um contorno bem delicado e fino, que vai desaparecer na hora em que você passar o batom (o efeito fica mais bonito se você usar um pincel em vez do bastão direto).

Deixar falhas com o delineador O delineador só vale para quem tem pleno domínio da maquiagem (ou ele é capaz de destruir todo o resto, por mais impecável que seja o efeito). Uma boa dica para passar delineador sem borrar ou tremer é apoiar a mão no osso do queixo para fazer o traço. Mas se, mesmo assim, achar difícil dê preferência ao uso de um lápis preto bem rente à base dos cílios. E faça o traço antes de aplicar o rímel. 

Chá de casa NOVA

Gente estou precisando de sugestões para meu chá de casa nova, vou me mudar por esses diias e preciso de Dicas como fazer e o que pedir...É a minha primeira casa, tenho nada aiinda =(
Conto com a ajuda de vocês!