4 de jun. de 2010

TAG - Mais quem é essa minha blogueira?

Oi amigas, hoje vim responder a TAG "Mas quem é essa minha blogueira?", que me foi indicada pela Lulu do blog Jornal da Lulu Teen.




1 - Qual seu nome?
Kattya Miranda
2 - Onde vc mora?
Fortaleza- Ce
3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
23 anos, 07/01

4- Qual sua altura e qual numero vc calça? 
1.70m. Calço 38 e as vezes 39. 


5 - Estado civil ou situação, tem filhos? 
Namorando há 1 ano e 4 meses. Sem filhos.


6 - Qual sua comida favorita?
Massas.

7 - Qual a sua bebida favorita?
Suco de frutas
8 - Como vc se auto defini?
Não tem como me definir...sou complicada e perfeitinha'
9 - Qual o seu sonho?
Inúmeros, sou muito sonhadora...ser feliz é o principal deles
10 - Qual o seu pior defeito?
Preguiça... rsrs

11 - Trabalha atualmente, em que?
Nada rsrs. 

12 - Faz faculdade ou algum curso?
Faço faculdade de Direito

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Sim,a Mell...o amor da minha vida, uma yorkshire fiel e companheira. 



14 - Qual sua banda, dupla ou cantor (a) favorito?
um favorito não tenho, sou eclética ...gosto do forró, funk..até música clássica, depende do meu momento.
15 - Teu filme, e ator/atriz favorito?
Atore: Brad Pit
Atriz: Cameron Diaz
Filme: Ah, são muitos... rsrs


16 - Tem saudade de algo, ou alguém?
Sim, como morei ja em vários lugares, conheci muita gente que sinto saudades enormes.

17 - Fato que mais marcou sua vida?
Quando fui morar em Brasília com a minha vó, ainda menininha...me virei e me tornei a pessoa que sou hj.

18 - Tem apelidos, quem te chama?
Kaká, Kakazynha, Betinha
19 - Com o que você não pode sair de casa sem?
Protetor solar. 

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
Gosto da MAC pois ta sempre com as tendências da moda, e a Avon e Natura q são mais acessíveis.

21 - Onde costuma comprar roupas?
Não tenho lugar certo, achei bonita, ficou legal tô comprando.
22 - Você pretende casar?
Não. 

23 - Você esta apaixonada?
Sim. 

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Meu baton Renew natural.

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
A loja 'amo muito'... foi ótimo, preços acessíveis pra td q ta na moda.

26 - Diga 2 produtos (área da beleza) que vc quer, mas ainda não comprou:
O kit de escova progressiva.
Meu kit de pincéis pra maquiagem.
27 - Porque decidiu criar um blog?
Pra mostrar pras minhas amigas tudo que consegui descobrir de bom, barato e fashion na internet. 

28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste:
Gosto dessa foto, pq foi nossa primeira foto em família. Jonathan( meu namorado), Euziinha e a Mell(nossa filhinha adotiiva).

Vou indicar essa tag, para as minhas 10 primeiras amigas que comentarem aki.

7 comentários:

  1. OIII fLOr MUITO LEGAL ESSA TAG NÉ...
    DA PARA CONHECER BEM AS BLOGUETES X:))
    bJiNhOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. a sua cachorrinha é linda!
    eu tenho uma metade yorkshire, metade poodle, ela se chama Meg :D
    :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Kaká obrigada pela visitinha, já estou te seguindo amei teu loló hahaha, vai depois no blog conhecer meus filhotes são lindos.

    Beijos querida!

    http://luxosdeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kaká! Adorei também conhecer vc melhor! Que fofa sua cachorrinha! bjoooo

    ResponderExcluir
  5. ôh meninas muito obrigada pelos comentários..gostaria que vcs aceitassem fazer o mesmo tag que eu. Bjão

    ResponderExcluir
  6. ah que lindo seu blog *o* estamos seguindo
    se der passa lá no nosso tbm: www.thetrashyfame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seu cantinho flor!!
    vc é uma fofa!!
    :**

    ResponderExcluir