3 de nov. de 2010

1º suco bronzeador

Para conquistar uma pele bonita, bronzeada e macia é o desejo de muita gente no verão. Para isso, a nutricionista do MinhaVida, Roberta Stella, tem a solução. "Comece já a preparar o seu corpo para o bronze e introduza alimentos como cenoura, beterraba, abóbora, mamão, manga, espinafre em sua dieta", explica a especialista. 
Suco Bronzeador - Foto: Getty Images
Esta turma de alimentos dá uma mãozinha no seu bronzeado por serem ricos em um carotenoide conhecido como betacaroteno. É ele quem dá cor às frutas amarelo-alaranjadas e aos vegetais verde-escuros. A substância é um poderoso antioxidante, que quando é consumido é convertido em vitamina A no organismo. "A vitamina auxilia na formação de melanina , pigmento responsável pelo efeito bronzeado da pele", diz Roberta.
Confira a receita de um suco saboroso e que é aliado da cor dourada da estação. Consuma antes e durante o verão, pelo menos três vezes por semana.



Suco Bronzeador 
Ingredientes:
1 copo pequeno de suco de laranja
1/2 beterraba crua
1 cenoura média

Modo de preparo:
Centrifugue a cenoura e a beterraba e misture ao suco de laranja.

Valores nutricionais
 (por porção)
Rendimento: 1 porção
Calorias: 170,8 Kcal
Quantidade de pontos (por porção):4
Carboidratos: 38,6 g
Proteínas: 3,9 g
Gorduras: 1 g 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Obrigada pela comentário fofo lá no blog, e prometo que vou me empenhar em te ajudar a encontrar um look bemmm digno pro Natal e Ano novo. Alias, vou fazer um post especial sobre isso! Mas vc espera um pouquinho??? Tenho que aguardar a chegada das minhas mercadorias aqui na loja! rs

    E esse suco me deu água na boca! Adoro uma natureba...Estou indo pra praia amanhã e espero encontrá-lo no cardápio do Hotel.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fato!
    No verão tomo semre esse suco.. a na epoca que eu tomo fico bronzeada mais rapido digamos assim... além de ser um bronzeado mais bonito e duradouro!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. baah esse suco é certeirooo!!
    kkk
    adorei as dicas de make...!!!!
    seu cantinho é uma fofuraa
    estou te seguindo
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Hummm adorei!
    Parabéns pelo blog, está super legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir