1 de nov. de 2010

Maquiagem verão 2011

maquiagem de verao capa Olhos e Bocas, a Maquiagem da SPFW Primavera Verão 2011
Nem só de roupas vivem as semanas de moda e qualquer fashionista que se preze sabe disso, afinal todos os preparativos de maquiagens que rolam antes dos desfiles não são à toa, né? Concordo que algumas produções são bem excêntricas e extravagantes, mas outras são bem usáveis ou, em alguns casos, adaptáveis e tem tudo para virar tendência também. Confira os olhos e bocas da SPFW Primavera-Verão 2011!
Olhos com Sombras Coloridas
maquiagemdeverao1 Olhos e Bocas, a Maquiagem da SPFW Primavera Verão 2011
Não é novidade que as sombras coloridas, principalmente as sombras azuis, vêm aparecendo como forte tendência de maquiagem e muitas famosas, até, já adotaram seu uso em maquiagens de Red Carpet. Nas passarelas da SPFW Primavera-Verão 2011 (o Fashion não ficou atrás) assombras coloridas, também, tiveram grande destaque e mostraram que além serem uma fortetendência para o outono-inverno 2010, talvez, terminem migrando, com muito mais força, paraprimavera-verão 2011. Será? Aposto que sim!
Olhos Gatinho Colorido
maquiagemdeverao3 Olhos e Bocas, a Maquiagem da SPFW Primavera Verão 2011
Os olhos gatinhos já são velhos conhecidos nossos, né? Adoro! Na primavera-verão 2011 da SPFW a maquiagem foi proposta com uma bela repaginada e apostar nela com delineadores coloridos promete fazer a diferença em qualquer look, acredito que seja super usável e lindo. Nos looks acima prefiro o estilo gatinho da colcci, mas para quem gosta de mais impacto tem o gatinho, ou melhor, gatona do FH por Fause Haten, que é suuuuuper impactante. Aloka! (#StanfordFeelings)
Olhos Gatinho
maquiagemdeverao2 Olhos e Bocas, a Maquiagem da SPFW Primavera Verão 2011
Nos looks acima, quase, voltamos para os olhos gatinhos tradicionais, mas, como pode ver, naSPFW o estilo "olhos gatinho" foi feito com muito delineador preto, bem marcado e absoluto ou com um traço maior cobrindo toda a linha dos cílios superiores e invadindo a linha externa do côncavo. A maquiagem é um up em qualquer look e, sinceramente, creio que nem precisa esperar aprimavera-verão chegar, pois é de usar já!
Olhos Extravagantes
maquiagemdeverao4 Olhos e Bocas, a Maquiagem da SPFW Primavera Verão 2011
Aqui temos a extravagância que super pode ser adaptada, ou seja, não precisa tanto glitter nemtantos traços para brilhar. A dica é suavizar a maquiagem escolhida, mas não perder a inspiração, pois são belíssimas.
Lábios Rosa ou Laranja
maquiagemdeverao6 Olhos e Bocas, a Maquiagem da SPFW Primavera Verão 2011
As propostas de lábios para a primavera-verão 2011 na SPFW foram muitas, muitas cores, muito brilho, muito nada, enfim neste quesito a democracia foi bem grande e promete agradar a todos. Eu, particularmente, estou apostando nos batons nas cores laranja e rosa, creio que eles são os mais cotados para brilhar nos lábios fashionistas da primavera-verão, pois tem tudo a ver com o que apareceu nas passarelas e, além disso, o batom rosa já está com tudo faz tempo, né?
Lábios Azuis
maquiagemdeverao5 Olhos e Bocas, a Maquiagem da SPFW Primavera Verão 2011
Sei que já falei dos lábios azuis, só que foi no Fashion Rio, lembra? Na SPFW a cor voltou a dar vida aos lábios de algumas modelos e acabei não resistindo. Será que pega? Se você quiser experimentar a cor azul nos lábios, basta usar lápis delineador (pinte os lábios com ele) ou sombra (ai você já tem uma variedade enorme de cores para experimentar) e por último uma camadinha de brilho. Pode ser estranho, mas acredito que em época de copa do mundo o azul nos lábios (verdetambém é uma boa), tem tudo para ficar bem legal. :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário