15 de dez. de 2010

Simpatias para começar o ano com o pé direito

Amigas, vou passar minhas festas longe daqui, por isso agora vou fazer umas seção de dicas para o fim de ano. Muita sorte e saúde a todos nesse ano que vem. E pra quem acredita vai ai as simpatias para o reveillon.

Para ter sorte, dinheiro ou amor, muitas pessoas recorrem a rituais místicos no Réveillon



Com a aproximação da virada do ano, muitos começam a preparar suas simpatias para que os próximos 12 meses sejam repletos de boas-novas no amor, na saúde e na vida profissional. As opções vão desde rituais elaborados, que exigem cristais, flores e incensos, até fórmulas mais simples, como pular as tradicionais sete ondas na praia e usar roupas íntimas coloridas. Para quem curte, vale quase tudo para concretizar seus desejos.

Helena Zolin, professora de Biologia e Ciências, assegura que as simpatias funcionam. Cansada de obter resultados negativos nos concursos públicos que prestava, decidiu recorrer à ajuda da taróloga e terapeuta holística Naiá Giannocaro, que indicou uma simpatia para atrair bons fluidos. “Fiz no fim do ano passado e deu tão certo que passei em dois concursos”, conta Helena. 
A estudante Raquel Mendes também teve êxito com as simpatias: “Eu não acreditava nessas coisas. Depois que fiz pela primeira vez e alcancei o que queria, não deixo de repetir todos os anos”, diz.

Fáceis de realizar

Mesmo com as muitas variações que existem, pular sete ondas, usar roupas íntimas coloridas e comer lentilha ou romã na virada ainda são simpatias muito procuradas e, segundo a taróloga Naiá, com respaldo místico: “As sete ondinhas representam as sete cores do arco-íris e os sete dias da semana. Pulá-las atrai sorte. Comer lentilha traz bons fluidos para a vida profissional, enquanto a romã favorece a prosperidade”, destaca. 

Ainda de acordo com a taróloga, vestir roupas de baixo coloridas ajuda a concretizar um desejo. A publicitária Regina Alves, por exemplo, sempre usa tons correspondentes ao que quer conquistar. “Visto roupa amarela se busco mais dinheiro no ano, rosa para amor, vermelho para paixão, e por aí vai. Quando quero passar a virada de branco, compro várias fitinhas de cetim - amarelas, vermelhas e rosas - e as coloco no pulso”, conta.
O esotérico Daniel Atalla, da Escola Esotérica de São Paulo, recomenda que, para receber o ano que se aproxima, sejam usadas as mesmas cores de Mercúrio, planeta que será regente de 2011: vermelho, amarelo, laranja e tons de terra. “Assim você entra o ano com foco nas coisas que estiver buscando”, completa. 

Confira, a seguir, algumas simpatias para amor, prosperidade, saúde e bons fluidos. Todas devem ser feitas em 31 de dezembro, para começar 2011 com ótimas energias!

Amor
Materiais

• Prato branco
• Uma vela rosa
• Pétalas de rosa vermelhas e brancas
• Uma colher de sopa de mel
• Uma tira de papel branco
• Uma folha de papel de seda branco
• Fitas verdes, amarelas, rosas e brancas (10 centímetros cada)

Modo de fazer

Na tira de papel, escreva aquilo que você espera da pessoa amada e coloque-a sobre o prato, com os dizeres para cima. Sobre o papel, coloque a vela acesa. Ao redor da vela, espalhe as pétalas e, depois, as fitas. Reze três vezes o Pai-Nosso e outras três a Ave-Maria.
Esquente o mel na chama da vela e derrame sobre as fitas e pétalas, memorizando seu pedido. Antes do fim de 1º de janeiro, retire os materiais do prato, embrulhe tudo no papel de seda e jogue em um jardim.
 
Prosperidade


Materiais

• Uma pedra Pirita pequena
• Um punhado de arroz cru
• Um punhado de lentilha crua
• Um punhado de pó de café
• Três folhas de louro
• Três moedas de mesmo valor
• Uma xícara de chá

Modo de fazer

Lave bem a xícara e coloque a lentilha no fundo. Ajeite a Pirita no centro e acomode as moedas ao redor dela. Cubra tudo com um pouco de arroz, ponha as folhas de louro com os cabos voltados para o interior da xícara e coloque o pó de café no centro de tudo.
Esse arranjo deve ficar na mesa da ceia durante a passagem do ano. Logo após a virada, retire a Pirita e guarde-a na bolsa. As moedas devem ser oferecidas a três pessoas queridas.
 
Saúde
Materiais

• Copo com água filtrada
• Sete pétalas de rosa branca
• Um guardanapo de pano branco

Modo de fazer

Com o guardanapo, cubra o copo contendo a água filtrada e deixe-o próximo à cabeceira da cama durante toda a noite, rodeado pelas pétalas de rosa. Ao acordar, sente-se, levante o copo na altura dos olhos e repita:
“Que eu possa respirar livre e profundamente a fim de estimular a circulação de meu sangue, que é essencial para a vida.”
Beba a água e reze um Pai-Nosso.
Jogue as pétalas em um jardim.
 
Bons fluidos
Materiais

• Uma pedra de cristal bruto
• Uma haste de incenso de eucalipto 

Modo de fazer

Acenda o incenso e leve-o, na mão esquerda, a todos os cômodos da casa. Na mão direita, segure a pedra de cristal.
Enquanto caminhar, repita: 
“Cada casa tem um canto,
Cada canto tem um anjo,
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário