12 de dez. de 2010

TESTEi e COMPROVEi


Linha Choque Regenerativo: Shampoo, Creme Prolongador, Máscara e Sérum.
Meninas, essa linha é o meu novo xodó. Fiz pedido desse novo shampoo da natura, por que meu cabelo já estava acostumado com o outro produto, e não estava mais me dando o resultado esperando, as pontas estavam bem secas e o volume do cabelo muito alto. Então resolvi testar e ver se esse natura realmente fazia o que prometia.
Quando passei o shampoo condicionante, senti o cabelo ficar limpo e, ao mesmo tempo, solto e já hidtratado. Concerteza senti formar um filme protetor que inicia o reparo da fibra capilar. Mas não se trata de um 2 em 1. É um shampoo que já ajuda a tratar o cabelo.
Depois de enxaguar bem, apliquei a máscara nas pontas do cabelo, evitando o contato com a raiz, por favor, não coloque perto da raiz senão é caspa na certa. A textura do produto é ótima, o cheiro delicioso. O produto atua na parte interna e externa dos fios, reforçando a barreira de proteção da fibra capilar danificada. Deixei agir por 3 minutos e retirei todo o produto. Debaixo do chuveiro, já pude sentir como os fios estavam macios e soltos.
Com o cabelo úmido, apliquei o sérum regenerativo nas pontas. Segundo indicação, o uso combinado da máscara e do sérum regenera os fios extremamente danificados, devolvendo movimento, vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez.
Faz parte da linha também o creme prolongador, que é para ser usado nos dias em que não se lava o cabelo. Ele protege os fios, inclusive no momento de escovação, promovendo o efeito duradouro do tratamento avançado.
Meu cabelo ficou super macio, solto e realmente pude notar que as pontas apresentaram um aspecto melhor.
O ativo do produto é a queratina vegetal de trigo, um ativo que Natura está usando de forma pioneira para o desenvolvimento de produtos para os cabelos. A queratina é a principal proteína do cabelo, responsável pela estrutura capilar. Tem uma capacidade hidratante, restaurando as micro-fissuras causadas pelos fatores internos e externos, como coloração e alisamentos.

2 comentários: