27 de mar. de 2011

10 MOMENTOS E 10 PERFUMES MASCULINOS

Passamos por tantos momentos diferentes em um único dia e queremos deixar nossa marca nestes instantes. Nada mais justo do que falar sobre os perfumes que podem te acompanhar durante o dia-a-dia ou em ocasiões super especiais.
Para os que saíram na frente e já possuem estas fragrâncias é hora de relembrar boas experiências. Se você não os possui ou faz tempo que trocou de perfume, estão aqui as nossas dicas.
Entrar na Faculdade
Entrar na faculdade é sempre um momento aguardado na vida de todo homem e deve ser comemorado a altura. O Brit For Men traz a essência do estilo britânico em toques jovens, elegantes e altamente urbanos. Suas notas de saída revelam um mix oriental fascinante com bergamota, cardamomo e gengibre. É um perfume ideal para homens de atitude que gostam de música, carros rápidos e diversão. A madeira de cedro e a noz moscada reúnem como nenhum outro o clássico e o moderno. O tom amadeirado fica por conta do musk verde e da complexidade de madeiras orientais. Fino e sexy, é assim que você será reconhecido com esta fragrância. Se procurava uma forma de ser inconfundível, achou.
Em Busca do Emprego dos Sonhos
Surgiu aquela oportunidade que você tanto desejava? Respire fundo, descanse e acerte na imagem pessoal. Antes de sair de casa borrife Gucci By Gucci Pour Homme e você estará pronto. Um ícone para homens modernos, suas notas de cipreste revelam um ar  marcante e sofisticado. Suas notas centrais reúnem o melhor das folhas de jasmim e violeta em equilíbrio perfeito. Este pode ser seu passo para o sucesso. Por isto vale a pena relembrar suas notas de tabaco e madeiras nobres para sentir-se preparado. Você será único.
Reunião
Boss Selection é um perfume marcante que faz lembrar do orgulho de ser você mesmo. Esta fragrância amadeirada transmite confiança e modernidade. Suas notas de saída são verdes com toques de pimenta rosa. Destaque para a fusão do cedro com notas frescas expressando um homem completamente original e estimulante. É perfeito para o trabalho e reuniões por seu caráter suave sem perder o charme e a ótima fixação.
Balada
Dior Homme Sport é o perfume ideal para se usar na balada. Quando aplicado o aroma cítrico de limão e bergamota é inconfundível. Para apimentar a sedução, o gengibre se sobressai como nota central e agrega um ar sofistica e muito sedutor. O cedro marca as notas de base concluindo essa fragrância ultra moderna para homens dinâmicos e intensos. Aplique um pouco antes de sair de casa e seu perfume estará perfeito, como você, para aproveitar a noite.
Viagem
No cotidiano agitado se cuidar é um fator importante para manter a mente limpa e uma aparência elegante, profissional e saudável. Gucci By Gucci Homme Travel é perfeito para colocar na mala e correr para o aeroporto. Seu design retangular facilita muito na hora de levá-lo para viagens de negócios, ou lazer. Seus tons amadeirados são versáteis, ou seja, tudo o que se precisa para dias longe de casa.
Campo
Em uma saída ao campo o Tommy Cologne by Tommy Hilfiger se mostra em toda sua fantástica complexidade. Notas frescas fazem deste perfume perfeito para estar rodeado de campos, amigos e família. A laranja traz um ar chuvoso refrescante e perfeitamente criado para homens que admiram os momentos bons da vida. Estão presentes a maçã, o hortelã e notas amadeiradas. A canela se insere na diferenciação deste perfume leve e inesquecível.
Praia
Com as variações de clima que estamos passando, nunca se sabe quando será possível aproveitar os dias quentes na praia. Por isto é sempre bom estar preparado. Essential Lacoste é uma fragrância fresca que reúne bergamota, cassis e pimenta negra para tornar seus dias de sol ainda mais proveitosos. Nada de ficar com preguiça de passar seu perfume, ele transmite quem você é e o que o lado bom da vida representa para você. Os toques de patchouli e sândalo tornam esta fragrância ousada em uma escolha ideal para a praia e esportes náuticos.
Paquera
boss-bottled-night
Este é um momento importante para todos nós e qualquer erro pode anular suas chances. Mas calma, acertar é fácil. O 1 Million by Paco Rabanne foi criado para homens de personalidade forte que gostam de compartilhar suas idéias e experiências. É uma perfume leve com toques de hortelã. Quer impressionar na conquista? Então vale lembrar que esta fragrância revela notas centrais de rosas e canela, ideais para surpreender a companhia. Autêntica e envolvente, completa com âmbar nas notas de base. Super dica e boa sorte.
Encontro Com Amigos
Na hora de relaxar e encontrar os amigos, escolher o Boss In Motion White é uma decisão sem margem de erro. É uma fragrância cativante e descontraída na medida certa. Este perfume com notas de musky destaca o homem enérgico e casual. Perfeito para receber os amigos ou simplesmente relaxar.
Casamento
Se temos um traje especial para casamentos também é necessário um perfume especial. Essenza Di Zegna é exclusivo e elegante como o evento deve ser. Suas notas cítricas recebem um toque de elegância dos tons amadeirados que tornam esta fragrância excepcional. O cardamomo completa a menta e o vetiver adicionando um ar exótico e super versátil.
Com essas dicas você estará pronto para o que der e vier. Aproveite e faça bons momentos.

Postado por: Gregory Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário