24 de mar. de 2011

Perfume AVON - Secret Fantasy

Gente em um momento de loucura, resolvi pedir um perfume da AVON e meu escolhido foi o Secret Fantasy. A embalagem super fofinha me chamou logo atenção, fui ver a...


Pirâmide Olfativa: 

Uma fragrância surpreendente, que se inicia com o alegre encanto das frutas vermelhas combinadas a um inocente acorde fresco. Ela revela a feminilidade de seu coração através das delicadas notas florais de jasmim, frésia e lilás. No fundo, sua sensualidade secreta conquista a todos por meio das notas aveludadas de musk branco, do calor envolvente do sândalo e da atraente intensidade da fava tonka.


adorei, pois se tratava de um perfume doce e sensual. Fiz o pedido, fiquei anciosa (como sempre fico quando compro algo que não conheço), fiz expectativas e... me decepcionei =( ele é muito doce, a embalagem muito pequena mesmo (tenho costume de perfumes de 50ml), o pingente, kkk, só ver se for no pescoço do seu menor animal de estimação e a fixação deixa a desejar e muuuuuuuuuuito.

Resumindo: Primeiro e ultimo tiro no escuro, nada de comprar perfumes da AVON. Mas gosto é gosto, pra mim não serve...mas quem sabe pra você!

Um comentário:

  1. Gata vim te convidar a conhecer meu blog e participar do 1º sorteio que tá rolando lá(um lindo chinelinho Indaiá)passa lá e participe te espero ok...
    Aiii gata ainda bem que vc testou eu tenho problemas com odores e os perfumes da avon me deixam enjoada mas achei a embalagem dele tão cutie que iria arriscar mas agora vc falando dou um não para ele..rsrsr
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir