14 de out. de 2010

Clog - vai arrazar no verão

Pense que eu odiava, quando vi, ja falei logo, - Eu nunca usareii. Mas agora a história é outra, estava passeando no shopping, eu olhei pra ele, ele olhou pra mim...ai resolvi da um crédito e experimentei... e não teve jeito, estou loucamente apaixonada pelos clogs, super confortável e dá pra combinar com tudo. Estão fazendo muito sucesso, bombando no mundo fashion e eu amo d+ o meu. Fica ai as dicas



  • Se você prefere subir no tamanco em pleno dia, opte por modelos com cores mais claras, saltos de madeira, em jeans ou estampas mais divertidas. Fica lindo com saias e vestidos curtos, shorts, ou seja, perfeito para o verão.
  • Agora, se você quer ir para a balada com seu Clog, não se preocupe! Há muitos modelos mais sofisticados, em couro, tons escuros e modelagem mais delicada. Combine com uma bela calça jeans e uma blusinha mais chamativa e se prepare para arrasar!


Inspire-se

Um comentário:

  1. Eu amo clogs, e já tenho pares *oo* !! Obrigada pela visitinha lá no blog, passa por lá mais vezes. Estou te seguindo tbm.

    Beijinhos,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir