1 de nov. de 2010

Cabelos para Verão 2011

Com o verão se aproximando, está na hora de darmos atenção redobrada aos nossos cabelos! Eis então algumas dicas!
Para os curtos
Serão geométricos, super desfiados e franjão! Sempre tentando valorizar o corte. Abuse dos mousses, reparadores e a mão, para assanhar.
Para médios e longos
Ondas e cachos naturais DEVEM ser valorizados. Ou seja, nada de cabelos lisos demais, solte os cachos e as ondas! Se você não as tem, aproveita pra usar um mousse e amassar bem o cabelo e deixá-lo com mais movimento. Então vamos aposentar a chapinha e voltar ao nosso amigo secador. E quem tiver, use o difusor ou o baby liss. Mas não façam cachinhos certinhos, tente sempre desconscertar! Isso mesmo! Nada de cabelo certinho!
Para um look mais chique: COQUES VOLTARAM!
Desta vez, podem ser altos ou baixos e mais bagunçados. São perfeitos, pois não exigem muito tempo e são super chiques! Para um coque mais duradouro, use o gel, mas não deixe muito rente ao coro cabeludo, abuse da bagunça!

Outra dica é o rabo-de-cavalo
Sempre na moda, mas desta vez não centralizado, ou seja, pode ser feito de lado, alto, baixo e bem mais 'fofo', no sentido de não ser tão grudado a cabeça! Use para tornar o look mais chique e romântico.
E por fim, as queridinhas do momento: AS TRANÇAS!
Mas detalhe, elas aparecem mais desestruturadas. São tranças que não exigem muita elegância e, completamente, despreocupadas, claro, perfeitas para visuais de verão. São rápidas de fazer e quanto mais bagunçadas estiverem, mais lindas serão.
Ou seja, para todos os tipos de cabelo, ABUSE DO MOVIMENTO!

Post by Flávia Quintella

Nenhum comentário:

Postar um comentário