5 de mai. de 2010

Os estranhos segredos de beleza das celebridades

Tá pensando que tudo são flores no mundo das celebridades e que elas usam tudo do caro e do melhor? Enganou-se fofis, porque tem gente enfiando a cara no leite para hidratar o rosto e passando veneno de cobra na pele também. Se não acredita, imagina quando eu contar que estão usando até shampoo de cavalo para deixar os cabelos mais finos e bonitos rss… Tá duvidando?
Halle Berry esfrega pó de café em toda a coxa para se livrar do aspecto casca de laranja. Ela diz que a cafeína reduz a aparência da celulite, acelerando o metabolismo das células.
Catherine disse recentemente: “Eu amo comer uma maçã depois de uma refeição, apenas para limpar os dentes. Eles sempre parecem polido depois. Se não houver maçãs na fruteira, um morango é suficiente”.
O suco ou polpa de morango contém ácido málico, que serve como adstringente e pode clarear manchas superficiais. E a atriz, de 39 anos, também disse que lava seu cabelo com mel ecerveja para mantê-lo brilhante demais: “Eu cheiro como o fundo de um barril de cerveja, mas faz muito bem para os cabelos” diz a atriz.
Para esfoliar e hidratar o corpo, deixando a pele bem macia, Catherine Zeta-Jones passa uma mistura de mel com sal e depois lava com água.
Pronto, nada de gastar $ fazendo clareamento dental e nem com produtos caro para o cabelo, esta é a solução para os seus problemas xuxú!

A supermodelo mantém o rosto impecável usando o leite como um hidratante. Ela usa uma mistura de leite e água em seu rosto, com intervalos regulares durante todo o dia.
A proteína do leite seria calmante para a pele.


Eva Longoria usa creme facial contendo proteínas da placenta para manter o rosto radiante.
O creme contém enzimas, vitaminas, antioxidantes e aminoácidos que são importantes para a regeneração da pele, dizem os especialistas.
O extrato da placenta é também conhecido como Placentol, que induz a circulação sanguínea, no local da aplicação, agindo na pele, no couro cabeludo e vasos periféricos, aumentando assim a respiração da pele.


A estrela encharca as mãos e as unhas em azeite para manter as cutículas macias e as unhas fortalecidas.
O azeite de oliva contém ácidos graxos e vitamina E e K para manter as unhas fortes.


Estranho segredo de beleza: Creme de hemorróidas nos olhos
A Miss Simpatia usa isso para reduzir o inchaço sob os olhos: “É o truque de beleza mais pertinente que eu aprendi. É um creme ótimo para as rugas“, disse.
O creme contém um ingrediente que aperta a pele temporariamente.
Aqui já seguimos essa dica, mas o nosso creme é mais chique, é para pele de bebê Sandrinha, quer experimentar a textura? rsss…


A protagonista do seriado “Will and Grace” usa um creme que contém veneno de cobra para manter a pele dos olhos lisa e sem rugas.
O veneno repousa os músculos da face, criando um efeito liso e sem rugas. Algo semelhante ao botox, só que com um efeito mais suave.


Ela é declaradamente fã de um shampoo de cavalo, graças à sua capacidade de suavizar as crinas de cavalo.
É cada coisa estranha que as celebridades usam pra ficar bonita que particularmente algumas eu não usaria. E vocês, o que acharam disso?

Fonte: www.eumaquio.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário